Esportes:''COPA AMÉRICA ''
Copa América
Goleiro Julio César admite falha e diz que não teme deixar a equipe
O Brasil venceu o Equador por 4 a 2, garantiu o primeiro lugar do Grupo B. O ala Maicon foi o melhor em campo. Os atacantes Pato e Neymar brilharam e o meia Ganso também teve atuação destacada. Mesmo assim, o jogador brasileiro que teve sua atuação mais comentada foi o goleiro Julio Cear, que falhou duas vezes.
Definidas as quartas-de-final da Copa América, que tem Argentina x Uruguai
O jogo entre Brasil e Equador foi o último da primeira fase, da Copa América 2011. No início eram 12 seleções, agora só restam oito na briga pelo título.
Brasil faz 4 a 2 no Equador, fica 1º e pega o Paraguai no domingo
Após dois empates, o Brasil finalmente venceu na Copa América. A seleção canarinho venceu o Equador por 4 a 2 e conquistou o primeiro lugar do Grupo B, superando a Venezuela no saldo de gols.
Venezuela supreende novamente arrancando empate diante do Paraguai
Feliz por chance, Jadson espera duelo complicado contra o Equador
Questionado por muitos, mas um dos homens de confiança de Mano Menezes, o meia Jadson não se cansa de agradecer a oportunidade dada pelo treinador e agora, se for confirmado novamente como titular, espera dar uma melhor sequencia. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Edson Júnior, o meia acredita que pode melhorar a dupla com PH Ganso.
Julio Cesar enfatiza: "A situação que o Lúcio impôs não foi para a molecada"
O puxão de orelha do zagueiro Lúcio ainda está repercutindo entre os jogadores da seleção brasileira. Prestes a enfrentar o Equador, o goleiro Júlio Cesar revelou que os atletas precisavam dessa chacoalhada do capitão:
Para driblar desconfiança e conquistar vaga, Brasil encara Equador
GALERIA: Veja as imagens exclusivas da cobertura da 730 na Copa América
Uruguai vence o México e enfrenta a Argentina nas quartas
O Uruguai conseguiu sua primeira vitória nessa Copa América, nesta terça-feira, contra a equipe do México pelo placar de 1x0. Álvaro Pereira fez o único gol da partida, aos 14 minutos do primeiro tempo.
MAIS ARTIGOS...
Página 1 de 7